Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Elite

Manu Ríos, de ‘Elite’, fala sobre cenas de sexo na série

A 4ª temporada da série trouxe mais cenas picantes

Publicado em 21/06/2021

O ator Manu Ríos, de 22 anos, se tornou um dos assuntos do momento por sua participação, no mínimo, quente em ‘Elite’. Na série de sucesso da Netflix, o ator já apareceu em cenas de sexo e nudez e revela os desafios desse tipo de gravação.

Para o intérprete de Patrick na 4ª temporada da série, o mais difícil no começo foram as cenas de nudez. “Ficava um pouco desconfortável no começo”, explicou ele, em entrevista para o jornalista Vitor Moreno, do F5.

“Porém, ajuda ter uma equipe tão profissional e colegas que também levam isso da melhor forma possível. Fiquei com um pouco de vergonha, qualquer um ficaria. Mas era necessário e o que o personagem pedia, então fizemos da melhor forma possível.”, contou.

Na história de Patrick, ele faz parte do trisal com Omar (Omar Ayuso) e Ander (Áron Piper). Para o novo integrante da escola Las Encinas vai “contribuir para o casal”. “Ele vai contribuir com algumas coisas para o casal. Omar e Ander vão descobrir coisas sobre eles próprios com a entrada de Patrick. Ou seja, tem um lado positivo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade