Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Manu Gavassi quebra recorde do BTS e tem o tweet mais respondido da história do Twitter

Publicado em 03/09/2020

Na madrugada desta quinta-feira (3), a cantora Manu Gavassi encontrou mais um motivo para comemorar a excelente fase em sua carreira. Após um desafio com os fãs, a intérprete de “Deve ser horrível dormir sem mim” agora detém o tweet mais respondido da história do Twitter.

“Então tá. Começa agora o mutirão “CALL COM A MANU” eu vou ligar pra um fã que participar. Que comecem os jogos.UM MILHÃO de respostas nesse tweet usando as tags #MPN #ManuGavassiIG #ManuGavassiInspiracao #ManuGavassiStyle #GarotaErrada #AudioDeDesculpas #ManuGavassi”, escreveu a famosa no desafio que foi lançado no dia 29 de agosto.

Três dias após o início do desafio, os fãs da ex-participante do Big Brother Brasil 20 conseguiram atingir a meta estipulada por Gavassi, batendo o recorde de tweet mais respondido da história do site com 1,2 milhão de respostas. Vale ressaltar que o recorde anterior pertencia ao grupo sul-coreano BTS, com mais de 900 mil comentários.

Vale lembrar que na noite de estreia do clipe de “Deve ser horrível dormir sem mim”, Manu havia comemorado em seu Instagram, a estreia avassaladora do clipe, que atingiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em 24 horas, barrando o grupo coreano BTS, mesmo o vídeo tendo mais de 10 minutos de duração. No total, o vídeo já ultrapassa 10 milhões de views.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade