Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Manu Gavassi lança clipe ousado com Gloria Groove; ouça

Publicado em 21/08/2020

Com a duração de 10 minutos, a famosa Manu Gavassi, agora sob o pseudônimo de Malu Gabatti, e a drag Gloria Groove surpreenderam positivamente os fãs com o clipe “Deve ser horrível dormir sem mim”, lançado nesta nesta sexta (21). 

Para inovar ainda mais, Chay Suede, ex-namorado de Manu, e Laura Neiva, atual esposa do ator, também compuseram a atração. Antes de a música começar, Manu surge como diretora, ‘despejando’ humor ácido e explicando como se faz uma música perfeita.

No meio do clipe, a famosa expõe o livro 1984, de George Orwell, que ainda se mantém atual, pois pauta assuntos políticos de uma forma contemporânea e acessível. O jogo de cores também é algo presente na canção, que traz uma sonoridade leve e divertida.

Vale frisar que a parceria entre as duas cantoras foi anunciada no dia 17 – segunda-feira. Sobre isso, Gloria sentenciou: “Muito feliz em revelar pra vocês que estou envolvida num projeto dirigido pela diretora bombadíssima, conceitual e recém chegada de Nova Iorque Malu Gabatti. Agora… alguém pode trazer minha água, por gentileza”, escreveu na legenda do post.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade