Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

‘Manifesto da Diversidade’ aborda LGBTfobia em espetáculo gratuito transmitido na internet

O espetáculo “Manifesto da Diversidade”, dirigido por Denys Silva, será apresentado no YouTube

Publicado em 10/05/2021

Com o intento de oferecer atrações em homenagem à data 17 de maio, dia da luta contra LGBTfobia, o espetáculo “Manifesto da Diversidade”, dirigido por Denys Silva, será apresentado no YouTube. A atração contará ainda com um bate-papo sobre diversidade no dia 10 de maio no perfil do projeto no Instagram.

“Fazemos uma relação entre as quatro fases da borboleta e a vida de uma mulher trans. O Ovo que representa o obstáculo do nascimento; a Lagarta que ilustra a fome por autoconhecimento e as dificuldades desde caminhar; o Casulo faz alusão à morte subjetiva e ao processo de transição tão dolorido que leva esta a se fechar para o mundo; e, por fim, a Borboleta que finaliza o ciclo com a saída desse ‘armário’ para se transformar no ser alado pronto para vivenciar a plenitude do seu verdadeiro Eu”, revela Alex Gurunga, que assina o texto e parte do roteiro da obra.

“A arte-educação nos possibilita um aprendizado através da genuína expressão do autoconhecimento e o espetáculo discute com jovens e adolescentes formas pacíficas e artísticas de manifestação”, pontua Denys Silva o diretor.

O elenco é composto pelos artistas Alex Gurunga, Denise Rocha, Elivan Nascimento, Kenuu Alves e Tiago Costa, com participação especial de Fabiane Galvão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade