Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Manifestantes pedem cassação de mandato de vereador de São Carlos

Publicado em 05/02/2020

Alguns manifestantes reprovam o governo do vereador Leandro Guerreiro de São Carlos, e agora surge uma nova polêmica. Tudo começou quando a ministra Damares do governo Bolsonaro foi a visita do município para reuniões com os vereadores. Uma manifestação foi organizada contra a mesma por não defender as mulheres vitimas de violência, e nem a comunidade lgbt.

A Candidata que já chegou a comentar ” (…) O movimento gay é um movimento partidário, ideológico e político e eles estão dispostos a enfrentar todas as outras instituições que são contrárias ao que eles pensam”, esteve no municipio segundo vereador Guerreiro para resolver as questões das enchentes.

Segundo o site São Carlos Agora, o vereador Guerreiro fez seu discurso de defesa em tom de deboche alem de cantar musicas de Ney Mato Grosso e É o Tchan.”Essa turma de vagabundo da esquerda foi pro Facebook fazer um evento dizendo que ela [ministra] não é bem-vinda. Que são vocês? Nem o Lula ladrão, o [Guilherme] Boulos maconheiro, líderes de vocês, que vieram aqui, eu não tenho direito de dizer que eles não são bem-vindos” comentou o politico.

“Cassem, vereadores, façam a vontade dessa imundice esquerda de São Carlos. População está cansada do show que vocês [manifestantes] fazem dizendo que são vítimas da sociedade. Vocês precisam pegar no cabo da enxada e trabalhar e respeitar as pessoas”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade