Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mamma Bruschetta revela o que vai fazer depois de se curar: “Muito sexo, o Kama Sutra todo”

Publicado em 05/12/2019

A apresentadora Mamma Bruschetta que recentemente fez uma cirurgia para a retirada de um tumor no esôfago, na última quarta-feira (04), passou por mais uma cirurgia esse ano, dessa vez ela retirou o estômago. De acordo com o Uol, ela passa bem e até brincou: “Vou fazer muito sexo, o Kama sutra todo.”

Imagem: Reprodução/Instagram/mammabruschetta

Ao SuperPop, ela detalhou sobre o seu estado de saúde com muito bom humor. “Quando você ficar magrinha, qual a primeira coisa que fará?”, perguntou Luciana Gimenez. “Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia”, disse Mamma.

Mama ainda disse à Gimenez que chegou a pesar quase 200Kg, e revelou ter passado por vários problemas de saúde, por isso decidiu se afastar da atração que apresentava, o Fofocalizando, para cuidar da saúde.

Mamma conta como será a vida após a retirada do estômago. “Os médicos dizem que vou ter uma digestão normal, só vou demorar menos tempo para evacuar. Sem estômago, vou comer menos. Vou passar um bom tempo com dieta líquida. É uma bariatricazinha.”

A humorista ainda concluiu que prefere encarar todo problema de saúde com muito bom humor, e leveza. “Porque não levar isso na maciota? [A doença] mudou meu ponto de vista, mas o principal, ter a minha alegria, prazer de viver e trabalhar, não mudou.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade