Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Conquista

Mamma Bruschetta realiza sonho e oficializa nome social no RG

Apresentadora revelou que sempre foi uma mulher

Publicado em 24/06/2021

Longe da TV aberta, apresentadora Mamma Bruschetta anunciou que realizou um sonho e oficializou o seu nome social em seu RG. Feliz da vida, ela revelou que sempre se considerou uma mulher como qualquer outra, e relatou a experiência.

“Assumi apenas a pessoa que me representa. Eu me considero como a Mamma. Uma mulher como todas as pessoas que se veem como mulher. Acordo como Mamma, durmo como Mamma, saio na rua como Mamma”, declarou ela, ao Notícias da TV.

Em tempo, Mamma comentou sobre o câncer no esôfago que enfrentou. “Você sabe que o câncer é uma doença meio traiçoeira. Embora eu não tenha mais nenhum nódulo, por enquanto, eu estou em remissão. Agora, curada, só em cinco ou seis anos a gente vai saber, porque tem que fazer todo o acompanhamento”, disse ela, que relembrou os seus antigos trabalhos na TV.

“Tudo na vida é sempre uma bênção. O Clodovil foi quem me botou no ar como Mamma Bruschetta, acredita? Eu tinha uma relação muito legal com ele, porque além de colegas de trabalho, a gente era amigos. Não éramos amigos de muita intimidade”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade