Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malvino Salvador revela como se preparou para viver gay no armário em A Dona do Pedaço

Publicado em 21/04/2019

 Malvino Salvador voltará ao ar em A Dona do Pedaço. Na trama das 21h de Walcyr Carrasco que estreará em maio, o famoso será Agno. O empresário é sócio da Habitex Construtora com Otávio (José de Abreu).

Casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai de Cássia (Mel Maia), o profissional sustentará o cunhado, Régis (Reynaldo Gianecchini) e a sogra, Gladys (Nathalia Timberg). Contudo, o personagem esconderá da família sua homossexualidade.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o artista contou como foi o processo de preparação para o personagem. “É algo tão comum, leio muito, tenho tantos amigos. Acho que é mais para entendermos os porquês de tudo isso. O porquê dessa pessoa ter se boicotado por tantos anos…”, explicou.

Com estreia prevista para 20 de maio, A Dona do Pedaço também vai contar com uma personagem travesti. A atriz transexual Glamour Garcia interpretará um rapaz que, após passar uma temporada estudando fora do Brasil, retornará à casa dos pais já sob a identidade feminina e em um relacionamento com um homem. Ele só descobrirá a verdade durante a primeira noite do casal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade