Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malvino Salvador fala sobre como homens gays no armário o abordam na rua

Publicado em 22/10/2019

Uma das tramas mais marcantes de A Dona do Pedaço é justamente a de Agno. Empresário bem sucedido, casado, pai de uma menina, mas a realidade do personagem veio à tona quando ele passa a colocar pra fora sua homossexualidade. Agno passa a se distanciar da esposa Lyris, marca encontro às escondidas até que todos descobrem sua condição.

Desse modo, sabendo que muita gente passa por um cenário conturbado ao descobrir a própria sexualidade, Malvino falou a respeito. “É um personagem que é real. Esses dramas e esses conflitos acontecem. O que mais acontece é alguém dizer: ‘Cara, eu tenho um amigo que é exatamente igual'”, disse.

Nesse sentido, para ilustrar ainda mais essa situação, Salvador lembrou de uma caso que aconteceu com ele. “Eu comecei a ver uma movimentação, e quando eu olhei o rapaz que estava dentro do carro-forte estava batendo [na janela], desesperado”, contou.

“Quando eu olhei para ele, ele fez assim: ‘Eu sou gay'”, contou Salvador, imitando o rapaz apontando para si mesmo. “Aí eu fiz assim para ele: ‘É isso aí!’. Estou compartilhando”.

Vale frisar ainda que, recentemente, Malvino comentou que não vale a pena viver uma mentira para se encaixar nos ditames sociais. “Não vale a pena viver uma mentira, nunca, nunca. É você ser dono das suas coisas pelo seu mérito, é seguir o caminho que o faça ser feliz, eu sou assim, mas isso ressalta essa questão pra mim, com amor e verdade”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade