Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malvino Salvador se diverte ao saber ser o crush de Danrley do BBB 19

Publicado em 15/03/2019

Malvino Salvador reagiu com bom humor o fato de Danrley, participante do BBB 19 declarar atração nele. A declaração foi feita pelo vendedor de picolé, após uma passagem do ator na casa esta semana.

“Quem disse que eu sou hétero?”, indagou o jovem aos colegas de confinamento. “Nem vou tomar mais banho depois de abraçar esse cara”, brincou. Rodrigo ainda comentou as falas do parceiro. “Por que uma carteirinha se a gente pode ter duas, né?”

LEIA MAIS:

Nicole Bahls causa polêmica após declaração considerada homofóbica

Anitta participa de novo clipe de Sofía Reyes com Rita Ora; Assista R.I.P.

Em entrevista à revista Quem, Malvino levou o caso na brincadeira. “(risos) Eu ouvi alguma coisa de ruído, porque estou fazendo muita coisa agora. Voltei de Nova York na segunda de manhã e participei do programa às 14h e tenho que fazer muitas coisas. Nós temos a academia da Kyra, que eu ajudo a tocar lá”, contou.

Procurada pela reportagem, a irmã do carioca, Milena Ferreira, assegurou que ele é heterossexual e que as declarações não passaram de uma brincadeira. “Já estão falando há muito tempo nas redes sociais que o meu irmão é gay. Ele brinca com essas coisas, é tudo brincadeira (risos). Ele sempre namorou meninas. Antes da Larissa, que é a namorada atual, ele namorou durante quatro anos outra garota. Ontem mesmo estava falando sobre esse relacionamento anterior. Ele nunca demonstrou nada para a gente sobre ser gay, mas ele é um menino que não tem preconceito com nada, que se dá bem com todo mundo. A gente nunca sabe o futuro, mas acredito que é tudo uma brincadeira”, explicou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade