Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maluma revela detalhes de parceria com Madonna e dispara: “Esse foi um dos momentos mais especiais da minha carreira”

Publicado em 11/03/2019

O dueto de Madonna e Maluma fará parte do repertório da Rainha do Pop. O novo projeto já conta com colaboração de Anitta. Em época de mídias sociais, não exite informação sigilosa e os fãs já estão especulando outras novidades que, possivelmente, englobará este trabalho.

Será o primeiro single de seu 14º  álbum, previsto para ser lançado no mês de junho. Ninguém ainda tem acesso aos pormenores, apenas algumas dicas que Madonna vem revelando aos fãs pelo instagram.

Maluma e Madonna se conheceram no VMA, e Maluma fez questão de enfatizar sua admiração:“Para mim ela é uma rainha. Ela foi muito humilde e disse que seguia a minha carreira. Agora estamos mantendo o contato”, contou Maluma à Agência EFE, da Espanha. “Esse foi um dos momentos mais especiais da minha carreira. Cantar com ela seria a coisa mais grande que poderia ocorrer para mim”.

Veja: Beyoncé e Jay-Z receberão homenagem no GLAAD Media Awards por apoio à comunidade LGBTI+

Além de fotos no instagram e burburinho dos fãs, Maluma resolveu deixar o mistério de lado e foi mais a fundo nas declarações: “Eu conheci Madonna durante o VMA em Nova York. Depois disso, eu tive a oportunidade de passar algum tempo com ela em Los Angeles. Ela estava no estúdio e eu me juntei a ela. Nós apenas tivemos uma conexão linda. Ela é uma das minhas maiores inspirações.” Entregou.

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Cooking up some Fuego over here!……………🔥🔥🔥! @maluma

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade