Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malu Verçosa se declara para Daniela Mercury no aniversário da cantora

Publicado em 29/07/2020

Malu Verçosa usou o Instagram ontem terça-feira (28) para se declarar para cantora Daniela Mercury, que completou mais um ano de vida. A postagem foi recebida com muito carinho pelos fãs e admiradores.

“Esse sorriso faz meus olhos brilharem. E Cada aperto desses olhinhos faz meu coração disparar. Ela é luz, uma fortaleza! É doce, sedutora. Minha leonina preferida, você faz meus dias mais felizes. Você faz minha vida mais feliz. Espero retribuir em todos os minutos. Hoje, mais que nunca, você é dona do meu tempo. Te amo, Feliz Aniversário!”, disse Malu na postagem.

Aperta a nossa cantora aí pufavowwww? Encha ela de beijos e fala que estamos roxos de saudades!”, disse uma seguidora. “Felicidades Rainha, e que Deus e os orixás abençoe a sua vida e que esse amor que@você planta ao mundo seja colhido diariamente. Bjao amo admiro a cada dia mais você é voces”, disparou outra.

Além do mais, as duas costumam partilhar muitos registros da relação nas redes sociais. Em março, ambas completaram 7 anos de casadas e, para deixar o momento ainda mais emblemático, Mercury fez um registro à altura.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade