Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malhação: Guga faz barraco com pai preconceituoso depois de pedido de desculpas

Publicado em 04/12/2019

Na atual Malhação: Toda forma de amar, Guga descobrirá que seu pai ainda não mudou, e a situação terminará em barraco.

Guga (Pedro Alves) vai até a casa do seu namorado Serginho (João Pedro Oliveira) para um almoço oferecido pelo homofóbico do seu pai, que até então fingirá a aceitação do relacionamento homoafetivo do filho.

Chegando no encontro, o rapaz verá seu pai fechando negócio com um empresário gay com o marido ao lado, e no mesmo momento Guga entenderá tudo. O jovem perceberá que sei pai o usou como Cobaia para fechar um acordo.

“É isso mesmo, pai? Você tá me usando pra fechar um negócio?”, questionará Guga.

“Agora tá explicada a sua mudança de comportamento”, concordará Regina (Karine Teles). “Eu sou gay, não sou burro! É óbvio que você fingiu que me aceita só pra ficar parecendo uma pessoa tolerante com esse teu cliente, que assim como eu, é gay”, dirá Guga.

“Tá bom, eu confesso que esse almoço foi pra consertar uma gafe que eu cometi com o Bernardo. É que eu fiz uma piada de bicha com o cara antes de saber que ele era gay, e quase perdi o cliente”, falará Max.

“Pelo amor de Deus, só piora, Max”, criticará Regina. “Você jogou baixo e eu vou acabar com essa palhaçada agora!”, contará Guga expondo o pai preconceituoso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade