Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Majur mostra swing baiano e diversidade em novo clipe; assista 20ver

Publicado em 14/08/2019

A cantora não-binário Majur divulgou seu mais novo single, 20ver, nesta quarta-feira (14). A música faz parte de seu EP de estreia, Colorir, e foi composta pela própria artista.

Com direção de Del e Fernando Young, o clipe de 20ver mostra uma verdadeira diversidade de corpos, gênero e sexualidade, bandeira que Majur levantar abertamente. Além de ser bem colorido e cheio de coreografia.

“Tentamos ser o mais plural na idealização desses caminhos, (mostrando) a sensualidade dos encontros e a arma de sedução de cada um, em suas diversas formas. Temos gays, lésbicas, trans, plus size, negros, brancos e até um galo, que na minha religião representa caminho. Minha arte é plural e não poderia ser diferente”, disse Majur em entrevista ao G1.

Sucesso do último verão baiano, Majur ganhou destaque na cena nacional logo após fazer uma parceria com o rapper Emicida e com a drag queen Pabllo Vittar, no recém-lançado single AmarElo.

Em falar em AmarElo, uma apresentação da música no MTV Miaw, premiação da MTV Brasil, a cantora Pabllo Vittar chegou a ser silenciada. O caso repercutiu bastante nas redes sociais, causando um tremendo mal-estar com os artistas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade