A Fox anunciou que a atriz veterana será responsável por interpretar Miranda, uma apresentadora/jornalista culta e lésbica
Maitê Proença (Reprodução)

Maitê Proença costuma usar suas redes para expor os seus posicionamentos e ainda aproveita para partilhar cliques esbanjando naturalidade e bem-estar. Um registro dançando de calcinha recebeu muitos elogios.

“Galo cantou… às 4h da manhã. Meu sonho é sambar leve e lindo igual a Mart’nália ou a Maria Bethânia que faz tudo no pé pequenininho, já viram?”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Os comentários, evidentemente, foram super elogiosos. “Ficou linda dançando, só precisa ajustar a iluminação, vc ficou no escuro e vc é uma ESTRELA”, disse um seguidor. “Agora já sabem, faça do seu jeito e mentalize, o samba está dentro de cada um”, disparou outra.


Proença já interpretou uma personagem lésbica em série. Além do mais, revelou ter sofrido assédio inúmeras vezes durante a sua carreira. “Eu fui assediada várias vezes, mas dava um ‘passa-fora’ para acabar aquela situação. Mas às vezes o sujeito é inteligente. Passa dez anos tirando papéis de você porque não cedeu ou falou alguma coisa que não agradou. Ele mina seu trabalho”, sentenciou.