Maite Perroni apoia beijo gay em novela mexicana e recebe ataques homofóbicos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Protagonista da novela Papá a Toda Madre, exibida pela rede mexicana televisa, Maite Perroni apoiou a atitude da emissora de exibir um beijo gay entre os personagens Rafael (Andres Zuno) e Raúl Coronado (Rodrigo Conde) dentro do mesmo folhetim, na última quarta-feira (15). Em seu perfil no Instagram, ela postou uma mensagem sobre o caso, que recebeu inúmeras reações de conservadores.

Papá a Toda Madre não apenas conta histórias reais com respeito, com amor, com qualidade. Tenho muito orgulho de ser parte de esse caminho e dessa história que está refletindo o que nós vivemos no dia a dia em nossa sociedade, em nossas famílias, principalmente neste período pelo qual estamos passando.”, escreveu na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Pabllo Vittar revela que irá lançar parcerias com artistas internacionais:”Será apocalíptico”

Macklemore revela ter uma pintura de Justin Bieber nu em seu quarto

Perroni ainda completou “Por isso, fico muito feliz que possamos ser porta vozes do respeito e apoio a diversidade para as famílias que se formam a base de amor, sem importar as preferências sexuais, deixando de lado os preconceitos”, finalizou.

Apesar de receber o aval de muitos, a atriz também foi muito criticada e perdeu parte dos seus milhares de seguidores, após se pronunciar à favor do casal homoafetivo. “Que nojo! Onde vamos parar, querem que vejamos algo que não é normal como algo normal”, escreveu uma internauta nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio