Maisa se caracteriza de Frida Kahlo e causa comoção
Maisa (Foto: reprodução)

Maisa Silva está fazendo parte da campanha da Unicef para proteger crianças e garantir que seus direitos sejam assegurados. Nesse sentido, a famosa, que comanda o Programa da Maisa, gravou um vídeo que explica exatamente sobre o projeto e ainda aproveita o ensejo e fala sobre preconceito.

“Esse é um vídeo super importante que o @unicefbrasil me chamou para fazer, precisamos agir agora em prol de milhares de crianças e adolescentes que estão tendo seus direitos violados. Eu já fiz a minha parte, e você, o que você vai fazer?”, diz ela que já se vestiu de Frida Kahlo.

Na gravação, a apresentadora diz que é um exemplo para crianças e adolescentes, por isso acha imprescindível ressaltar o quanto o preconceito contra orientação sexual, cor e religião é letal para o ser humano.


Porém, como sempre, os internautas criticaram. “Religião?”, indagou uma seguidora. “Esse discurso é muito bonito, mas não funciona aqui no Brasil”, disse outro. “Não é questão de preconceito contra religião, a religião já matou e mata muita gente, vá estudar!”, disse mais uma. “Falar é fácil”, falou a internauta.