Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maisa dispara: “Padrão de Família mudou”

Publicado em 12/03/2019

Com 16 anos de idade e 14 de carreira, Maisa Silva estreará no próximo sábado (16). A menina que já é conhecida desde a tenra idade, terá um espaço empoderado destinado só para ela. Segundo a garota, ela englobará todas as famílias.

“Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”, revelou aos jornalistas.

“Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui”.

Saiba mais: Brasil cai 13 posições no ranking de países seguros para LGBTs

O pensamento com ares progressistas da garota não concerne com a guinada conservadora da emissora. Sobretudo após a vitória de Jair Bolsonaro. Para “reparar o erro”, a emissora  ressuscitou um slogan símbolo da ditadura militar, “Brasil, ame-o ou deixe-o”. Evidentemente que, isso causaria divergências ao SBT, porque mesmo muita gente insistindo na ideia de que não houve ditadura e sim um regime, mortes e desaparecimento de pessoas são provas cabais. Se há cerceamento de liberdades, há ditadura, não importa se é militar ou do proletariado. A liberdade é inegociável e garante outros direitos. Mas, após repercutir negativamente, a emissora reconheceu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade