Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maisa confirma que maquia namorado: “Boy com masculinidade frágil não é para mim”

Publicado em 22/11/2018

A sempre lacradora Maisa Silva, como já era de se esperar, deu mais uma vez um show de personalidade e mente aberta nas redes sociais nesta semana. Ela deixou claro para seus seguidores no Twitter que não vê problema em maquiar o namorado, Nicholas Arashiro – e ele, aliás, também não!

Maisa publicou no microblog o resultado de uma sessão de maquiagem nos olhos do amado. “O dia em que eu arrasei na make do Nicholas“, escreveu na legenda da publicação da última segunda-feira (19).

LEIA MAIS:

Eliana dá selinho em Tatá Werneck e fala sobre masturbação: “A gente precisa se tocar”

EUA elegem primeira mulher trans a assumir a Assembléia Legislativa no estado do Colorado

A postagem, é claro, fez sucesso e recebeu diversas curtidas. Uma seguidora em especial, porém, resolveu questionar a musa teen da Anhanguera. “Maisa, como você se sente quando seu ‘namô’ deixa você maquiá-lo nessa sociedade machista?“, perguntou a fã antenadíssima.

Boy com masculinidade frágil não é pra mim“, disparou, então, Maisa. “Amo que meu namorado sabe o que é contorno, iluminador e já fez até meu delineado. Maquiagem é pra quem quer se sentir bem desse jeito, sabe?

(Imagem: Reprodução / Twitter)

Maisa, musa do vale

Quem acompanha Maisa, por sinal, sabe que não é de hoje que a moça se manifesta a favor de causas pró-LGBT. Como está sempre ligada nesse universo, a pupila de Silvio Santos usou o Twitter no início do mês para lamentar a morte de um seguidor vítima de homofobia.

Não sei o que dizer, só queria orar pelo respeito e pelo amor no nosso mundo. A homofobia mata. O ódio e o preconceito caminham juntos, só não vê quem não quer“, declarou a jovem na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade