Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mais um! Tatá Werneck beija Susana Vieira no Lady Night

Publicado em 04/12/2018

Já virou rotina nesta atual temporada do “Lady Night”, a apresentadora Tatá Weneck beijar os seus convidados. Nomes como Eliana, Grazi Massafera, Juliana Paes, Tiago Abravanel e Caetano Veloso já trocaram selinho com a humorista. Agora, a atriz Susana Vieira que resolveu entrar na brincadeira e também trocou carícias com a esposa de Rafael Vitti.

No episódio exibido nesta segunda-feira (03), a veterana topou participar do quadro: “Desculpa, eu só queria te beijar”. Ao encenar uma cena de filme pornô, Tatá não perdeu tempo e tascou uma bitoca na global. “Tirei uma Roberta Miranda que estava aqui há uma semana”, brincou ela.

LEIA MAIS:

Nanda Costa se declara para Lan Lanh em rede social:”Te amo para sempre”

Netflix lança vídeo de divulgação de “Super Drags” com Shangela e Gloria Groove

Ainda na entrevista, Susana revelou que já transou durante as gravações externas de produções nas quais esteve presente. “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa”, contou ela que arrancou risadas da plateia.

Outra curiosidade da vida sexual da famosa foi quando transou no avião. “Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade