Turismo
Turismo LGBT (Ilustrativa)

O turismo LGBT+ no Brasil é um segmento que está crescendo cada vez mais e de forma promissora. São vários os eventos magistrais destinados a este âmbito, visto que o público LGBT tem muito potencial de mercado.

Pensando nisso, o Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), confirmou a participação na 4º edição do Fórum de turismo LGBT do Brasil. Com formato 100% on-line, o evento que estava marcado para junho, foi adiado por conta da pandemia de covid-19 e será realizado entre os dias 23 a 27 de novembro. O conteúdo será lançado nas plataformas digitais da Revista ViaG, organizadora do evento e do Brasilturis Jornal, veículo com 40 anos de atuação no trade turístico.

O workshop que apresenta as atrações turísticas do país será divido por Natalia Pisoni,
coordenadora de mercado da Inprotur e Mercedes Blasi, representante da Inprotur, além de Pablo de Lucca, presidente da Câmara de Comércio LGBT da Argentina. Conforme Natali, o Fórum de Turismo LGBT é uma excelente oportunidade para mostrar ao mercado brasileiro tudo o que a argentina tem a oferecer aos turistas LGBT.


Serviço:

Confira todos os detalhes no portal do evento – https://forumdeturismolgbt.com.br/
Youtube Revista ViaG – https://www.youtube.com/user/revistaviag
Youtube Brasilturis – https://www.youtube.com/channel/UCVUNfeBT77sjeD0kOEh8mzg

Alex Bernardes, idealizador do Fórum