Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maior pesquisa sobre LGBTs do mundo chega ao Brasil

Publicado em 19/07/2017

Uma das pesquisas mais abrangentes relacionada ao universo LGBT, a LGBT2030 acaba de desembarcar no Brasil. O projeto realizado pela Out Low, e visa compreender, e asssim, melhorar a vida da população LGBT ao redor do mundo.

De acordo com Ian Johnson, diretor executivo da Out Low, a escolha do Brasil para receber a pesquisa foi pelo dinamismo, existente em nosso país. “Existem mais de 9 milhões de brasileiros que se identificam como membros da comunidade LGBT. Pensamos que toda a sociedade brasileira se beneficiará por ter uma melhor compreensão das métricas relacionadas à vida dessas pessoas. Os LGBTs enfrentam muitos dos mesmos problemas e preocupações de toda sociedade, mas também experimentam problemas específicos”, afirmou.

Leia Mais:

Metrô de Londres faz pequena mudança para se tornar mais inclusivo

Um a cada cinco gays já rejeitaram parceiros devido ao tamanho do pênis, diz pesquisa

Os interessados podem responder as questões, de maneira confidencial, no site da campanha. Os resultados do estudo estarão disponíveis ainda neste segundo semestre 2017. Outros países também receberão o questionário até 2018.

A LGBT2030 faz parte de uma iniciativa global da OutNow, que tem mais de 25 anos de mercado no ramo de pesquisa e desenvolvimento de negócios dirigidos ao público LGBT. Desde 2010 já foram coletados dados de 100 mil LGBTs em mais de 24 países.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade