Mahmoud Baydoun aparece com o c* na mão e conta dica para dar a roda sem doer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mahmoud Baydoun está com tudo! O ex BBB que participou da edição desse ano do reality show, é especialista em sexo, e causou nas redes sociais na última terça-feira (10) ao aparecer segurando um c* na mão, dando dicas aos fãs de como dar a roda sem doer.

O sexólogo surgiu segurando um ânus nas mãos, mostrou aos seus seguidores a maneira de praticar o sexo anal sem dor e tensão. Mahmoud segue a teoria de relaxar, ter coragem e ficar tranquilo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Relaxa, minha gente. Eu já vi gente morrer de acidente de carro, gente morrendo de cirrose porque bebe pra car, mas nunca vi alguém morrer porque levou uma piroc*. Então não precisa ter medo! Se você realmente quiser dar pra alguém você precisa lembrar que dar não dói, o que dói e resistir! É trancar o c* de um jeito que não passa nem wi-fi. Por isso você precisa respirar devagar”, disse ele.

“Preliminares, antes de você liberar o bendito, tem que rolar muita chupação, muita massagem, muitas carícias. Quando mais você estiver excitada, melhor!”, afirma Mahmoud que recentemente apareceu pelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio