Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mães Pela Diversidade falam sobre ser mãe de LGBTs

Publicado em 27/05/2020

Recentemente nosso apresentador William Mayer do Alguém Avisa teve a oportunidade de conversar com algumas das mães que fazem parte do coletivo Mães Pela Diversidade.

O coletivo Mães pela Diversidade é uma Organização Não Governamental que tem como pilares a independência, laicidade e o suprapartidarismo e que nasceu na cidade de São Paulo em 2014, fruto de um encontro espontâneo de mães e pais de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de todo o Brasil.

Além disso, o grupo luta pelos direitos civis de seus filhos e filhas. A princípio, funcionou como um grupo informal de encontro, mas, com o crescimento e necessidades crescentes de controle e compromissos, o grupo passou a adquirir identidade jurídica.

Trata-se de um movimento político suprapartidário que tem por objetivo trabalhar em prol dos direitos civis de nossos filhos. Nesse vídeo conversamos com as mães Iara Neto, Mary Moraes e Cristina Oliveira e abrimos o coração nesse papo que foi quase uma terapia.

Um trabalho super importante que ajuda as mães de LGBT, mas que também ajuda muitos LGBT’s que precisam da força das mães ao seu lado. Um vídeo lançado no dia das mães, mas com uma mensagem que precisa ser sempre ouvida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade