Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe trans emociona ao adotar oito crianças na Índia

Publicado em 06/01/2021

Uma história que aconteceu na índia emocionou muita gente. Uma mulher trans, agora mãe de oito crianças, adotou seus filhos e vive com os seis na vila de Pakhanjur. Os outros dois já casaram e vivem com suas famílias.

 Em entrevista ao The Guardian, Manisha contou um pouco sobre as adversidades que perpassou sua vida e os deleites de ter uma linda família, unida, sobretudo, pelo amor entre eles. A indiana destacou que sofre dificuldades, mas garantiu que as crianças frequentam a escola.

 “Meus pais viram que eu era diferente e me mantinham isolada”, relatou ao jornal britânico. “Quando meus familiares visitavam nossa casa, eu era trancada em um cômodo para que não me vissem. Meu pais tinham medo de que eu os envergonhasse e de serem excluídos da sociedade por minha causa”, recorda acerca dos desafios de ser uma pessoa trans.

 “Foi uma vida sem amor, apenas sofrendo”, disse ela. Posteriormente, adotou Rubel, Sharmeen, Chompa, Bistee, Rakhi, Tania, Megha e o bebê Tuneja. Algumas eram espancadas pelos pais, outra quase morreu envenenada porque a mãe não a queria.

 “Meu sonho é montar um orfanato para acolher qualquer criança que precise de amor. Enquanto eu tiver força e vida, quero acolher as crianças e dar-lhes o amor que todas as crianças precisam”, diz Manisha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade