Christopher Michael
Christopher Michael (Foto: Twitter)

Se uma mãe descobre filho em um site que vende pornografia, a reação mais esperada é desespero, espanto e muito drama, correto? Não para a mãe de Christopher Michael, caros leitores.

Após descobrir conta de seu filho gay no OnlyFans, sua mãe fingiu ter tido uma reação ruim, tentou dialogar com ele por mensagem e mandou até emojis de expressão triste.

Christopher Michael, que usava o próprio nome e sobre em seu perfil no OnlyFans, logo foi surpreendido quando sua mãe revelou que na verdade, ela estava fingindo, porque havia uma colega de trabalho na sala.


Sua mãe descobriu o perfil erótico através de uma amiga de trabalho que contou a ela ter visto no celular de seu filho uma foto de Christopher pelado. O rapaz cobra US$9,99 por mês para que tivessem acesso ao seu conteúdo.

Enquanto lia as mensagens de sua mãe no OnlyFans, o rapaz desabafava com medo em seu Twitter: “A colega de trabalho de minha mãe acabou de me expor, viu minhas fotos no telefone do filho dela e minha mãe me confrontou”.

Mas quando Christopher menos esperava, sua mãe o surpreendeu: “Você pode seguir em frente e me ligar, se quiser, e tentar explicar, mas sinceramente não me importo, só estava fingindo me importar, porque a Sra. Jamie ainda estava no meu escritório. Além disso, atualizarei minha lista de presentes para o Dia das Mães, aniversário e de Natal.”