Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe de Ygona diz que estado de saúde da filha piorou: “Os rins e o coração começaram a dar problema”

Publicado em 24/01/2021

Neste domingo (24), a mãe da influenciadora trans Ygona Moura, atualizou o estado de saúde da filha, que está internada após contrair COVID-19. Em seu perfil no Instagram, a mãe da famosa revelou que o estado da filha piorou neste domingo.

A Ygona teve uma piora de ontem pra hoje, onde a febre dela aumentou e os rins e o coração começaram a dar problema. Ela ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre. Está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível“, contou a mãe da influenciadora.

A mãe de Ygona também aproveitou o momento para desabafar sobre as críticas que a filha vem recebendo, após não respeitar o isolamento social e afirmando que iria aglomerar, antes de contrair a doença. “Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que estão torcendo“, disse.

Conhecida da web por sua espontaneidade, Ygona causou polêmica ao sair para uma festa, debochando da aglomeração. Dias depois, a influenciadora foi diagnosticada com a COVID-19.  “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar“, dizia em seu stories.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade