Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe de Tiago Abravanel conta como defendeu filho de homofobia

Publicado em 29/06/2020

Em live promovida pelo Hipermercado BIG em parceria com a ONG “Mães Pela Diversidade”, a mãe do cantor e ator Tiago Abravanel, Cíntia Abravanel, contou detalhes sobre a relação de mães e seus filhos LGBTs, revelando uma linda história.

A apresentadora Maju Giorgi, coordenadora do Mães Pela Diversidade, perguntou se Cíntia teria ficado surpresa com a saída do armário de Tiago, ela prontamente respondeu que não e que na realidade, já desconfiava desde sua infância.

“Percebi na sua festa de formatura do pré! Me preocupei porque as pessoas poderiam vir com ignorância! Tive receio porque infelizmente a gente vive numa sociedade bem complicada! Já sofremos outros bullyings por sermos quem somos, da família que somos, então, seria mais um motivo pra ele ter que ouvir gozações!”.

Cíntia ressalta que nunca teve problema com a sexualidade do filho: “Como eu trabalhava com teatro, 90% dos meus amigos eram gays! E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era para alguns essa questão da família. Então realmente é triste ver a ignorância das outras pessoas!”, disse ao vivo.

Tiago, que estava na live, contou: “No meio profissional e de amigos, todos já sabiam. Mas meu medo era que isso prejudicasse minhas relações profissionais. Mas depois de um tempo, entendi que se eu perdesse algum trabalho por conta da minha orientação sexual, era eu que não tinha que compactuar com este tipo de empresa ou meio!”.

Sem citar nomes, Cíntia lembrou da primeira festa de família em que Tiago decidiu que levaria o namorado: “Avisei e alguns chegaram a questionar. Eu simplesmente falei: ‘Se as meninas vão levar os maridos, o Tiago vai levar o Fernando! Qual a diferença?’ No primeiro momento foi um choque, mas depois ficaram todos de boa!”

Tiago também falou sobre sua relação com o avô: “Gente, eu não tenho por que chegar pro meu avô e perguntar o que ele acha de eu ser gay! Se tudo bem para ele. Eu não preciso disso! Se ele me ama do jeito que eu sou, para mim tá tudo bem!”.

Tiago, que pela primeira vez falou abertamente sobre o assunto junto de sua família, finaliza: “A gente dividir isso com vocês é extremamente importante, inspirador. Hoje poder ser capa de uma revista popular como a Caras, por exemplo, é motivo de muito orgulho não só pra mim e pro Fe, mas pra muitas pessoas que enxergam na gente o amor e a alegria no modo de viver com leveza e simplicidade. É muito bom!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade