Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe de Thammy, Gretchen dá conselho sobre transsexualidade em entrevista

Publicado em 11/09/2017

Em entrevista à revista Quem, Gretchen – a cantora – mandou um conselho para as mães que estão assistindo seus filhos transgêneros passarem por um momento de transição, assim como aconteceu com ela e o ator trans Thammy Miranda.

“O conselho que eu daria para uma mãe de um transexual é que ela realmente percebesse todas as queixas que o filho está fazendo, de que ele não está sendo feliz naquele corpo.  Quanto mais cedo a gente consegue apoiar o filho em uma situação dessa, será menos sofrimento para os filhos e para os pais”, afirmou ela.

Leia Mais:

A internet não está conseguindo lidar com o volumão do James Van Der Beek em foto

Laverne Cox estrela campanha outono/inverno de grife da Beyoncé

A transsexualidade de Thammy, inclusive, é o motivo do ataque dos haters contra a eterna rainha do rebolado, mas ela assegura que não se importa com as críticas. “Os haters existem para falar mal de todo mundo. Na verdade, eu já sofri mais com o machismo. Hoje, eu sofro menos.”, analisou.

Gretchen ainda revelou que sofre mais com julgamento vindo de mulheres. “A grande verdade é que eu sofro mais preconceito das mulheres. As mulheres são muito críticas umas com as outras. Elas não perdoam nada. Elas não perdoam a idade, a celulite, o envelhecimento”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade