Mãe de Paulo Gustavo pede orações para que o ator se recupere da Covid-19: “Ele está vencendo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, usou as redes sociais na última terça (16), para pedir orações ao humorista, que está internado desde o último sábado (13) em um hospital privado do Rio de Janeiro, após receber o diagnóstico positivo para a Covid-19.

Através da rede social do Instagram, ela pede orações ao filho. “Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h 2 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déa Lúcia Amaral, inspiração para a personagem Dona Hermínia, um dos maiores sucessos de Paulo Gustavo, ela ainda disse que está solidária às mães que estão passando pela mesma situação que ela. “Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos“, afirmou.

Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, também usou as redes sociais e pediu orações para que o ator de 42 anos se recupere o mais rápido possível. No texto, ele agradeceu todas as mensagens de carinho e fé que recebeu durante os últimos dias. Paulo Gustavo e Thales Bretas completaram cinco anos de casados em dezembro de 2020. Os dois são pais de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio