Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mãe de Luciano Huck relata como descobriu que filho cineasta era gay: “chorei”

Publicado em 17/06/2020

A saída do armário nunca é uma situação fácil para quem é LGBT e também não foi diferente com Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck. Durante uma live no Instagram nesta segunda-feira (16), ele deu detalhes do momento.

Na transmissão, o cineasta pediu para sua mãe, Marta Groistein, contar para para os internautas como foi a experiência. Segundo a professora, ela chorou muito com o desabafo do filho.

A revelação aconteceu durante um jantar em família, onde além de Marta, estavam o padastro, Andrea e Luciano Huck. Na época, Groistein, que atualmente tem 39 anos, tinha apenas 21 anos.

“Começamos a jantar e lá pelas tantas você falou: ‘Mãe, eu sou gay’. Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça”, disse Marta.

“Imediatamente, muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar”, completou.

Apesar de hoje ter uma relação tranquila com a sexualidade do filho, Marta confessou que no início não foi fácil. No entanto, ela afirmou que aos poucos foi se acostumando com a ideia do filho ser homossexual.

“Não vou dizer que tudo foi fácil, porque foram muitas novidades ao mesmo tempo, e eu fui aprendendo, passei a ver as coisas com outros olhos. Eu deduzo que a gente tem que estar aberto na vida para aprender e crescer”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade