Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deu o que falar

Mãe de Lexa exibe bumbum gigante de fio-dental e fãs apontam: “Igual a filha”

A mãe de Lexa causou euforia com seus cliques na web

Publicado em 18/03/2021

Além de Lexa, que já está habituada a expor o corpaço nas redes sociais, sua mãe, a empresária Darlin Ferrattry também aposta em cliques quentíssimos na web. A beldade coleciona elogios fervorosos de fãs, que deixam seus comentários elogiosos.

Desta vez, uma foto com o bumbum à mostra deu o que falar. A musa colocou um biquíni fio-dental e deixou o corpaço em evidência no Instagram. Registros repletos de positividade são recorrentes no espaço da influenciadora, que aproveita para deixar suas mensagens.

Liberdade !É tão bom se sentir livre , sendo vc mesma em todos os momentos e sendo envolvida somente por amor !“, escreveu a mãe de Lexa. “Uauuu, que espetáculo de mulher”, falou uma seguidora. “Linda é pouco, esta mulher é um monumento, igual a filha”, disse a fã.

Recentemente, Lexa também falou sobre a mudança da rotina por conta do vírus, mas destacou que torce por dias melhores. “Ser impedida forçadamente e racionalmente de fazer algo que você tanto ama.. doí demais! Ansiosa para o dia que nos encontraremos novamente”, ressaltou na legenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade