Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madonna publica foto nua aos 19 anos nas redes sociais: “Não tive vergonha”

Publicado em 20/12/2018

Madonna relembrou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (19), uma foto na qual aparece nua aos 19 anos. Na publicação, ela contou sobre como nunca se envergonhou de lidar com a nudez durante os seus trabalhos criativos.

“Tenho 19 anos. Vivendo em Nova York. Aluna da Escola de Dança Martha Graham. Eu modelei para as escolas de arte da cidade para pagar o aluguel. Aulas de pintura, desenho e fotografia. Muitas dessas fotos foram vendidas para [as revistas] Playboy e Penthouse quando me tornei famosa”, escreveu a famosa na publicação.

LEIA MAIS:

Halsey rebate comentários preconceituosos após performance sensual com outra mulher

Após casamento às escondidas, Fernanda Gentil exibe aliança

Ainda no texto, a “Rainha do Pop” falou ter sido ameaçada pelo fotógrafo que fez o clique e ameaçada por parte da sociedade, que a atacaria pelo fato de ser uma mulher exibindo o próprio corpo publicamente. 

“O fotógrafo me explorou e depois o patriarcado tentou me envergonhar por estar nua. Eu disse à imprensa que ‘eu não tive vergonha’ e isso se tornou manchete. E isso se transformou em uma colaboração entre [Andy] Warhol e [Keith] Haring! Eu sou a orgulhosa dona quatro dessas pinturas, dadas a mim depois, como um presente de casamento. Você não pode parar a arte tentando envergonhá-la. A criação sempre vence”, completou.

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade