Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madonna pode participar da nova temporada de RuPaul’s Drag Race

Publicado em 29/09/2017

Após a participação de Lady Gaga em RuPaul’s Drag Race, a drag queen mais famosa do mundo pode trazer simplesmente a Rainha do Pop para participar da próxima temporada. Os boatos começaram a surgir, após uma entrevista do performer a TV Line, durante a cerimônia do Emmy, que comentou sobre as novidades do reality show.

Na conversa, RuPaul afirmou que um dos episódios da nova temporada receberá uma participação que irá superar a presença da Mother Monster, no ano passado. “É difícil superar Lady Gaga mas acho que conseguimos. Não posso dizer nada além disso”, brincou. Logo, o repórter questionou se seria a Madonna, mas a drag desconversou. “Não posso dizer!”. Será?!”, respondeu com ar de mistério.

Leia Mais:

Com batida eletrônica, MC Linn da Quebrada lança primeira música de novo álbum; ouça

MA OÊ! Silvio Santos revela quais famosos pegaria se fosse gay

Vale lembrar que o episódio que contou com a participação de Gaga foi um dos mais elogiados da temporada e rendeu oito categorias técnicas no Emmy, sendo premiado em duas delas: Melhor edição de fotografia de um reality roteirizado ou reality de competição e Melhor figurino de um programa de variedades, não-ficção ou reality.

A expectativa também está para o lançamento da versão brasileira do programa. A produção será feita pela Endemol Shine, responsável por formatos como Big Brother e Masterchef. Ainda não foi definido se a atração terá uma apresentadora ou a própria RuPaul que assumirá a competição.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade