Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Afrontosa! Madonna manda Donald Trump chupar um pau durante show

Publicado em 22/01/2017

A rainha do pop, vossa majestade Madonna não se intimidou com a vitória de Trump e soltou o verbo.

A cantora subiu no palco da Women’s March de Washington, uma das passeatas pelo direito das mulheres e minorias rolando em todo os EUA, e soltou umas boas ao presidente Donald Trump.

Ela começou discursando, como assim fizeram várias outras personalidades. “Aos que pensam que essa passeata não vai dar em nada, vão se foder”, disse.

O ápice  de seu discurso foi enquanto cantava “Human Nature”, que ela dedicou ao “DT” (Donald Trump). Entre os “I’m not your bitch” (não sou sua vadia) da música, ela incluiu um “Donald Trump, suck a dick” (Donald Trump, chupe um pau).

Veja o discurso completo de Madonna:

Durante o discurso na manifestação, Madonna lembra que – apesar de estarem assustados com a nova presidência – o dia de hoje inicia uma revolução:

“Precisou desse momento horrível de trevas para nos acordar. Parece que todos nós tivemos esse falso senso de conforto, que a justiça iria prevalecer e o bem prevaleceria no fim. Bom, o bem não venceu essa eleição. Mas vai vencer no final. O dia de hoje significa que estamos longe do fim. O dia de hoje marca o início. O início da nossa história. A revolução começa aqui”

A Women’s March está acontecendo neste sábado nos EUA, com uma concentração maior em Washington. As passeatas são uma forma de resistência ao novo presidente, que já usou de discursos machistas e sexistas para ofender mulheres.

Além disso, a passeata serve para fortalecer o pedido de equidade de gênero e menos violência aos negros e LGBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade