Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deu aula

Madonna humilha DaBaby após comentários homofóbicos: “Vou rezar pela sua ignorância”

Cantora acredita que o preconceito como DaBaby apresenta, ainda faz a sociedade ser dividida pelo medo

Publicado em 30/07/2021

Nesta quinta-feira (29), a rainha do pop, Madonna, decidiu se posicionar sobre as falas homofóbicas e sorofóbicos do rapper DaBaby durante uma de suas apresentações. Para a cantora, o preconceito do cantor contra a comunidade é “a razão por ainda vivermos em um mundo dividido pelo medo”.

Em seu último show, DaBaby, que ficou conhecido por sua participação na música “Levitating” de Dua Lipa, pediu que ‘pessoas que não se parecessem infectados com o vírus HIV, ou rapazes que não tivessem chupado um pênis em um estacionamento, erguessem a luz do celular para celebrar com ele’. A fala acabou gerando grande revolta entre os internautas.

Indignada com a posição do rapper, Madonna usou suas redes sociais para dar uma aula sobre homofobia, racismo e transmissões de DSTs, “Uma mensagem para DaBaby – se você vai fazer comentários odiosos para a comunidade LGBTQ+ sobre HIV/AIDS, conheça os fatos: após décadas de pesquisas científicas, existem medicamentos que salvam vidas para crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV através de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais. Esses novos ARVs podem manter uma pessoa com AIDS viva para o resto de sua vida! Quero deixar meu celular mais leve e rezar pela sua ignorância. Ninguém morre de AIDS em 2 ou 3 semanas. Graças a Deus”, escreveu a intérprete de Like a Prayer.

Em sua defesa no Twitter, DaBaby reforçou sua sorofobia e reafirmou que seus fãs gays não possuem doenças. “Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, falou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade