Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Madonna cancela shows e desabafa: “é um milagre ter chegado tão longe”

Publicado em 01/02/2020

Madonna não está tão bem. A musa que está em turnê com o projeto “Madame X Tour”, precisou cancelar 12 shows devido a diversos ferimentos. A musa ainda desabafou nas redes sociais.

Como todos vocês sabem, tenho vários ferimentos e tive que cancelar shows para ter tempo para me recuperar. Para não surpreendê-los, quero que saibam com antecedência que cancelarei mais dois shows“, disse a famosa.

A beldade ainda relatou sobre a sua saúde. “Nos dias 4 e 11 de fevereiro no Palladium, em Londres, porque fazer três shows seguidos é demsi para meu corpo e, de fato, meus médicos insistem para que eu tire um dia de folga depois de cada show, mas acredito que posso administrar se fizer dois shows com uma folga depois!“, disse a beldade.

“É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de fazer seis horas de reabilitação todos os dias. Três horas antes do shw e três depois, com vários terapeutas. Também mudei para sapatos baixos e modifiquei partes difíceis do show. Isso me ajudou enormemente, mas ainda preciso tomar cuidado e, claro, descansar é o melhor remédio”, finalizou Madonna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade