Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Machismo? Após assumir namoro com Vitão, Luisa Sonza é atacada até por Carla Zambelli

Publicado em 11/09/2020

Como já é notório, a cantora Luisa Sonza assumiu, por meio do Instagram, o namoro já especulado com Vitão. A famosa, evidentemente, dividiu as opiniões nas redes, já que anteriormente era casada com o humorista Whindersson Nunes.

Na internet tudo repercute velozmente e, nesse sentido, a famosa tornou-se o assunto mais comentado na web. Internautas cujo único intento é usar a internet para falar dos outros sem olhar profundamente para si mesmo e visualizar as próprias questões, despejaram ataques como “aproveitadora”, “traidora”, “vagabunda”, entre outros termos nada afáveis. Muitos homens, também, invocaram argumentos como “Whindersson Nunes é muito melhor”; “Deve ser mais divertido acordar ao lado de Whindersson“. Pois é, uma defesa fervorosa.

Alguns foram mais a fundo – já que o tema ‘cancelamento’, mesmo sendo infantil, está em voga, internautas se debruçaram sobre argumentos desprovidos de raciocínio como: “Cancela esses dois”. Ah, e a vida do outro é tão importante que até petição on-line rolou.

A deputada Carla Zambelli resolveu aproveitar o ensejo e pegar uma carona na polêmica. A moça usou o seu Twitter para comentar o caso, mas não deixou o seu posicionamento no ar por muito tempo. “Será que a Luísa Sonza fica preocupada quando vê o clip do Vitão com a Carol Biazin? Não conheço nenhum dos 3, mas estão todos nos trends, resolvi olhar. No fim das contas, o único que tem talento genuíno é o Whindersson. E logo encontrará uma mulher fiel e que lhe dê valor”, disse a bolsonarista.

Por ora, cada um que tire suas conclusões, mas como a narrativa do feminismo está cada vez mais atuante, algumas mulheres trouxeram à luz termos como sororidade (empatia, companheirismo, compreensão); liberdade feminina; liberdade de escolha e por aí vai.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade