Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luto! Corpo de Naya Rivera é encontrado, segundo site

Publicado em 13/07/2020

Naya Rivera estava desaparecida desde a última quarta-feira (08), depois de alugar um barco, cerca de 1 hora da tarde, para passear com o 4 filho de anos, e agora, a eterna atriz da série “Glee”, pode ter sido encontrado morta, segundo o site TMZ.

Com uma equipe em torno de 100 pessoas em sua procura, entre mergulhadores, sonares, câmeras, helicópteros, há quem acreditava que o corpo da famosa poderia nunca ser achado por um alguém, já que o Lago Piru conta com muitas árvores em suas profundezas.

Algo que chama atenção é uma das últimas postagens da atriz, que escreveu a letra de uma música do rapper Eminem. “E mamãe disse que quer mostrar o quão longe ela pode flutuar. Papai fez uma bela cama para mamãe no fundo do lago. Aqui, você quer ajudar o papai a amarrar uma corda em torno desta rocha? (sim!) Vamos amarrá-lo com o pé dela, depois vamos tirá-la da doca”, dizia ela no post.

“Pronto agora, aqui vamos nós, na contagem livre. Um .. dois .. livre .. WHEEEEEE! Lá vai mamãe, spwashin no wa-ta. Não há mais brigas com o pai, não há mais ordem de restrição”, falava a música escrita por Naya na web.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade