Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Lumena revela ter vivido relacionamento aberto e desabafa

A ex-BBB apontou que o assunto envolve muita maturidade

Publicado em 25/06/2021

Durante uma caixinha de perguntas e respostas, a ex-BBB Lumena abriu o jogo sobre a vida amorosa, e contou que já vivenciou um relacionamento aberto. Segundo ela, o tema é um assunto sério e envolve muita maturidade dos envolvidos.

“Vocês gostam da bagaceira, né? Olha, vou mandar o papo reto, eu já tive. Já experimentei e é aquilo mesmo e não muda nada. Mas é um papo sério e precisa ter muita maturidade”, respondeu ela, que virou meme após participar do BBB 21.

Em tempo, Lumena comentou sobre os novos planos na carreira; “Estou me aposentando da psicologia, desse momento que foi uma experiência profissional da minha vida. Mas agora estou sendo capturada pelo entretenimento, estou me apaixonando. O Big Brother me escancarou para o Brasil e quer saber?”, disse ela.

Ao concluir, ela revelou ter se perdido no jogo. “Me perdi grandão naquele jogo. A pressão psicológica foi grandona, dobrei [minhas próprias sessões] de terapia. Não tinha noção do meu jeitinho de falar, desse meu ‘Lumenês’”, afirma ela, revelando novidades sobre os futuros passos profissionais”, apontou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade