Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lumena, participante do ‘BBB 21’ já ficou com princesa africana durante viagem

Publicado em 20/01/2021

Lésbica assumida, a participante Lumena, do ‘Big Brother Brasil 21’ fez altas revelações para a sua entrada no reality da TV Globo. Aos 29 anos e natural de Salvador, Bahia, Lumena atua na área de psicologia.

Ela que integrará o timo dos ‘Pipocas’ do programa global, revelou que o intercâmbio na África do Sul foi fundamental para a sua formação sexual. “Lá eu falei ‘eu gosto de mulher’ e saí do armário total”; contou, revelando que ainda teve um caso com uma princesa africana.

Atualmente ela vive um relacionamento com a sua namorada Fernanda e tem desejo de constituir uma família com a amada. “A pandemia casou a gente. Ela é sensacional e a relação está fazendo muito sentido em termos de companheirismo e projeto de vida familiar”, contou.

Vale ressaltar que a atriz Carla Diaz também estará na nova edição do Big Brother Brasil, e impressionou os internautas ao criar um vídeo criativo misturando suas personagens para oficializar sua participação no reality. Inclusive, sua atuação foi comparada à Manu Gavassi.

Além do mais, para compor o time de LGBTs, Pocah Karol Conká, que são bissexuais, também estarão na casa. Já João Luiz e Gilberto, integrantes da Pipoca, são gays.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade