Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Lumena opina sobre beijo de Gil e Fiuk no BBB21: ‘Muito melhor assistir com a terapia em dia’

Gil e Fiuk protagonizaram um selinho na madrugada da última segunda-feira (26)

Publicado em 27/04/2021

Sempre cheia de opiniões sobre o que acontece na casa mais vigiada do país, a ex-sister Lumena Aleluia, que foi a quinta eliminada do reality show BBB21, da TV Globo, comentou sobre o beijo entre os participantes Gil e Fiuk. O selinho entre os dois aconteceu na madrugada da última segunda-feira (26), após a eliminação de Viih Tube. 

A psicóloga e DJ  usou a sua conta na rede social do Twitter para se pronunciar sobre o selinho entre Gilberto e Fiuk. Depois de ter sido criticada após o beijo gay entre Gil e Lucas penteado no início do programa, ela mostrou ter curtido a cena dos dois na casa. Segundo ela é muito melhor assistir do sofá da sua casa um beijo do Gilberto em quem ele quiser, do que confinada e com a paranoia de ganhar um milhão e meio.

“Muito melhor assistir um beijo do Gil em quem ele quiser, sentada no sofá, sem estar confinada no projac, enrolada no edredom, com a terapia em dia e sem as paranóias que um reality oferece na saga por milhão e meio”, escreveu a ex-sister Lumena no Twitter. 

Além do beijo, Fiuk e Gil também pularam pelados na piscina da casa mais vigiada. A cena aconteceu devido uma promessa feita por Gil e Fiuk quando os dois estavam no paredão, que acabou eliminado pela participante Viih Tube. Os dois prometeram que iriam pular pelados na piscina caso o público optasse pela permanência dos dois. Como o resultado foi positivo para ambos, eles cumpriram o combinado. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade