Lumena opina sobre beijo de Gil e Fiuk no BBB21: ‘Muito melhor assistir com a terapia em dia’

Gil e Fiuk protagonizaram um selinho na madrugada da última segunda-feira (26)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre cheia de opiniões sobre o que acontece na casa mais vigiada do país, a ex-sister Lumena Aleluia, que foi a quinta eliminada do reality show BBB21, da TV Globo, comentou sobre o beijo entre os participantes Gil e Fiuk. O selinho entre os dois aconteceu na madrugada da última segunda-feira (26), após a eliminação de Viih Tube. 

A psicóloga e DJ  usou a sua conta na rede social do Twitter para se pronunciar sobre o selinho entre Gilberto e Fiuk. Depois de ter sido criticada após o beijo gay entre Gil e Lucas penteado no início do programa, ela mostrou ter curtido a cena dos dois na casa. Segundo é muito melhor assistir do sofá da sua casa um beijo do Gilberto em quem ele quiser, do que confinada e com a paranoia de ganhar um milhão e meio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito melhor assistir um beijo do Gil em quem ele quiser, sentada no sofá, sem estar confinada no projac, enrolada no edredom, com a terapia em dia e sem as paranóias que um reality oferece na saga por milhão e meio”, escreveu a ex-sister Lumena no Twitter. 

Além do beijo, Fiuk e Gil também pularam pelados na piscina da casa mais vigiada. A cena aconteceu devido uma promessa feita por Gil e Fiuk quando os dois estavam no paredão, que acabou eliminado pela participante Viih Tube. Os dois prometeram que iriam pular pelados na piscina caso o público optasse pela permanência dos dois. Como o resultado foi positivo para ambos, eles cumpriram o combinado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio