Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Lumena mostra mensagens de ódio e diz: “me deixem em paz”

DJ relatou que já pediu desculpas

Publicado em 11/05/2021

Mesmo após ter saído do BBB 21 há meses, a influenciadora Lumena continua sendo atacada nas redes sociais, e resolveu optar em exibir isso aos seguidores. Na ocasião, a artista mostrou prints em seu Twitter de comentários ofensivos e agressivos.

“Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, disse ela na legenda da foto. Ao verem o post, alguns admiradores da DJ fizeram questão de demonstrar as suas reações.

“Força menina linda, todos nós erramos”, disse um rapaz. “Calma, fique quietinha que isso vai se passar, são pessoas sem amor”, opinou a segunda pessoa. “Vai ficar tudo bem, estamos com você”, revelou a última. Em tempo, Lumena se despediu do BBB 21 em seu perfil no Instagram.

“Como bem disse Tiago, eu subestimei o Big dos bigs…Hoje tivemos a oportunidade de olhar novamente para essa edição e isso me deu coragem para abrir, compartilhar com vocês alguns sentimentos e quem sabe encerrar essa parte do jogo da vida! Porque eu não aguento mais, quero dançar”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade