Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eleições 2022

Lumena, do BBB 21, se oferece para ser a vice-presidente de Lula nas eleições de 2022

A ex-participante do reality show BBB 21, mostrou interesse em ser a vice de Lula, nas eleições de 2022

Publicado em 20/05/2021

Lumena Aleluia, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil 2021, surpreendeu os fãs e internautas da rede social do Twitter, ao mostrar interesse em concorrer ao cargo de vice-presidente nas eleições de 2022 no Brasil. Através da rede social, ela pediu para ser a vice do ex-presidente Lula. 

A ex-sister que fez história dentro da casa mais vigiada do país, agora está querendo se aventurar no ramo da política. Em postagem no na rede social, a psicóloga e também DJ, pediu para que Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente e cotado para as eleições de 2022, a escolha como vice de sua chapa. 

Me escolhe pra ser vice… Vamos assumir o BO desse país juntos, meu companheiro!“, escreveu a ex-sister. Mas, não foi Lumena que mostrou interesse em sair ao lado de Lula nas eleições. Na publicação de Lula, Valesca Popozuda também se ofereceu para a vaga de vice: “Estou esperando me anunciarem sua vice, Lulinha, faz tudo no seu tempo!”.

O pedido de Lumena para ser vice de Lula, surgiu após o ex-presidente fazer um desabafo nas redes sociais sobre especulações em torno de sua chapa. “Hoje anunciaram mais um vice para mim na imprensa. Acho que já são 11, pelas minhas contas. O pessoal precisa entender que primeiro a gente anuncia se vai ser candidato, depois fala de vice e ministério“, comentou ele, noTwitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade