Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santosa mostra trecho de música que fala sobre namoro com Clebson Teixeira

Publicado em 31/07/2018

O cantor Lulu Santos usou o seu perfil no Instagram nesta terça-feira (31) para mostrar um trecho da sua nova música, inspirada em seu atual namorado Clebson Teixeira, recém assumido publicamente e que ganhou repercussão na mídia.

Intitulada “Hoje em Dia”, a letra fala sobre o momento ao qual decidiram revelar o namoro recentemente e como todos os seus seguidores e outros reagiram a notícia, que se dividiram entre aqueles que os apoiaram e até os haters.

LEIA MAIS:

Casado, Luiz Fernando Guimarães descarta filhos: “Acho que estou bem”

Tom Daley afirma que decidiu se assumir gay após pressão de jornalistas

De acordo com o jornal Extra, o músico irá apresentar uma canção chamada “Orgulho e Preconceito”, também inspirada no seu atual romance, pela primeira vez na televisão na edição do The Voice Brasil, do próximo dia 08. “Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto”, contou.

A faixa será lançada na edição do próximo dia 08, e fará parte de um EP que deve sair até o final do ano que contará com outras canções inéditas. “Além de Orgulho e Preconceito, vai ter Ser ou Não Ser (Véi), Tão real e Vulcão, além de mais duas letras que vou musicar”, adiantou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade