Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos posta foto de sunga branca e choca suggar daddies

Publicado em 01/02/2018

O cantor Lulu Santos surpreendeu os seus seguidores nesta quinta-feira (1°), no seu perfil do Instagram ao publicar uma foto na qual aparece apenas utilizando uma sunga branca.

Apesar do post ousado, o artista ainda brincou com a imagem. “Quem é vivo sempre aparece”, escreveu ele na legenda da publicação que dividiu opiniões nos comentários feitos por internautas na rede social.

Leia Mais:

Marido de apresentadora faz pegação com rapaz em Salvador, diz jornalista

Pabllo Vittar quase beija Diplo no teaser de “Então Vai”; assista

Recentemente, Lulu entrou em uma polêmica ao criticar o excesso de cenas sensuais em produções musicais e canções que expõe a diversidade sexual atualmente no meio artístico. “Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu para a fase anal. Eu, hein?”, criticou no Twitter.

Na época, a mensagem foi interpretada como indireta para a cantora Anitta que havia acabado de lançar o seu mais recente single “Vai Malandra”. “Que fique bastante claro que minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com Anitta de quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato”, defendeu-se das acusações.

Quem é vivo sempre aparece. ? #NaLaje

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade