Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos leva marido ao palco e juntos celebram a chegada de 2020

Publicado em 02/01/2020

Lulu Santos é sempre muito aplaudido por onde passa! O cantor que tem um público imenso, comandou a contagem regressiva para o ano de 2020, na Avenida Paulista, em São Paulo. No palco, o cantor comemorou ao lado do seu amor a chegada de 2020.

Imagem: Leo Franco/ AgNews

O famoso fez questão de levar ao palco, o marido Clebson Teixeira. O apaixonado ainda publicou uma foto sendo beijado pelo marido, o ícone Lulu Santos. Na legenda, o companheiro de Lulu escreveu: “Não importa onde e quando!
Feliz ano novo”.

Os fãs lotaram a foto do casal com comentários fofos e os cercaram de amor. “Meu deus que casal”, “coisa linda do céu”, “que orgulho de ser fã desse casal”, “são tão lindos”, comentaram alguns admiradores na publicação de Clebson.

Recentemente o jurado do “The Voice Brasil”, comentou sobre a homofobia. Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida para mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”, disse o cantor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade