Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo sucesso

Lulu Santos lança música inspirada no esposo, Clebson Teixeira

Cantor detalhou o momento que escreveu a canção

Publicado em 31/05/2021

No último domingo (30), o cantor Lulu Santos lançou a sua mais nova música de trabalho, ao lado de um belíssimo clipe. “HIT”, é o nome da canção. Em conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, o músico contou que o trabalho mostra o seu amor pelo esposo Clebson Teixeira.

“Compus a música após uma soneca depois do almoço. Os sonhos nos compensam quando vivemos uma realidade tão difícil e tão adversa como é a nossa atualmente. A dificuldade em lidar com a pandemia nos causa ansiedade e tristeza”, disse ele.

Na sequência, ele contou ter acordado com uma boa sensação, após ter escrito a canção. “E quando acordei com uma sensação boa, com o pensamento formado de carreira longa, vários sucessos, alcances…, essas coisas se concentraram como um acerto no encontro entre mim e Clebson”, declarou.

Em tempo, Lulu desabafou sobre a sua sexualidade durante o programa “Altas Horas”. “Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza”, contou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade