Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lulu Santos lança clipe em homenagem ao esposo; assista Pra Sempre

Publicado em 27/05/2019

Vivendo um momento único e apaixonado de sua vida, Lulu Santos lançou nesta sexta-feira (24), o videoclipe de Pra Sempre, primeiro single do disco homônimo que, como ele mesmo diz, é um “álbum de casamento“.

Com grandes referências ao seu atual relacionamento com Clebson Teixeira, o vídeo já começa mostrando um quadro do esposo de Lulu no meio da sala e termina com ele abrindo a porta para o amado, embalado pelo refrão da música: “eu não vivo sem você”.

Pra Sempre, novo álbum de Lulu conta com 11 faixas, sendo dez autorais e uma regravação de The Look of Love, clássico de 1967, composto por Burt Bach Bacharach e Hal David. A música é uma canção que marcou o namoro do casal durante o último ano.

“Tudo que você vê neste vídeo é exatamente como a minha vida se transcorre. É mais ou menos como feed de Instagram da Cardi B. Ela abre o Instagram e mostra até como ela se depila. E tem três milhões de pessoas que curtem aquilo. Estou apenas mostrando como estou vivendo. De resto, não vejo motivo para não fazer”, declarou o artista durante uma entrevista a revista QUEM.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade